Quero caminhar pelas estradas das artes, E encher meus olhos de beleza e cores, Atravessar as pontes da inspiração, E mergulhar nos universos multiplos das formas, movimentos e sinuosidades. Quero abraçar a magnitude da criação, e abstrair a matéria prima das estrelas: dissecar o rio das técnicas, e desbravar os oceanos de anatomias perfeitas. Quero poder não entender nada, não opinar em nada, e deixar fluir os suaves ventos da arte, do mesmo ar que oxigena meu cérebro ativo, e faz de meu corpo uma máquina incógnita. _________________________________________________________________________________I want to walk along the road of the arts, And fill my eyes of beauty and colors I want to cross the bridges of the inspiration And to dive into the multiples universes of the shapes, movements and sinuosity. I want to hold the magnitude of the creation, and to extract raw material from the stars. I want to dissect the river of techniques, and to grub the perf...
Comments
Post a Comment